Olá! Eu
sou o Dinis da turma 4.º E. Li o livro «E vão três» da autoria de António
Torrado que se encontra na biblioteca da nossa escola com a cota 8POR TOB. Recomendo
a leitura desta obra porque era uma casa no meio do deserto e fizeram muitas
aventuras.

Sem comentários:
Enviar um comentário