Olá! Eu chamo-me Martina Costa e sou do 4º ano, turma C. Li
o livro «Menina Azul» e recomendo a sua leitura aos meus amigos porque é um
livro em que todos os sonhos podem ser verdadeiros. O que é preciso é sermos
persistentes e não desistirmos dos nossos sonhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário