Este blogue foi criado para servir todos os utilizadores da biblioteca escolar da Escola E. B. 1/JI Major David Neto e Jardim de Infância do Fojo. Contém notícias referentes às atividades, indicação de sites interessantes para alunos do 1.º Ciclo e pré-escolar e link para acesso ao catálogo.
Olá! Eu chamo-me Miriam de Jesus e sou do 4º ano, turma D.
Li o livro «O rato e o leão» e recomendo a sua leitura aos meus amigos, porque
ensina-nos a tratarmos bem os outros e que não se deve julgar ninguém pela
aparência ou pelo tamanho.
Sem comentários:
Enviar um comentário