No dia 17 de janeiro de 2017, pelas 13h 30 realizou-se uma sessão de
leitura com a sr.ª Tânia Sofia Paulo, mãe da aluna Inês Beatriz Paulo, da turma
1.º A. Esta mãe aceitou o desafio da biblioteca escolar e veio contar a
história “Anita e o príncipe misterioso” à turma da sua filha.
Todos os alunos da turma 1.º A assistiram acompanhados da professora Lurdes Contreiras.
A professora bibliotecária
Sem comentários:
Enviar um comentário