Desenvolvemos a atividade “Quem és tu na web” em articulação com a
professora titular da turma 4.º B, Florbela Guerreiro. Na primeira sessão
promovemos um debate sobre os riscos e normas de utilização dos media e
comunicação online. Decorrente da discussão do grupo turma, elaborámos o
seguinte cartaz colectivo com as regras de conduta e segurança na Internet .
Sem comentários:
Enviar um comentário